Lamborghini revela os principais detalhes do novo Aventador S

A Lamborghini já deu as primeiras amostras do que será o novo Aventador S, que terá lançamento oficial no Salão de Detroit deste ano

O novo Lamborghini Aventador S tem seu lançamento definitivo marcado para acontecer durante o Salão do Automóvel de Detroit 2017. Contudo, a própria marca já divulgou as primeiras imagens e, de quebra, já revelou também os principais detalhes de performance.

Houve redução de peso, ficando mais leve e com aerodinâmica mais trabalhada, o que contribui no final numa melhor performance nas pistas. Até porque, o motor está mais potente.

O começo das vendas está programado para acontecer pelo segundo semestre deste ano (2017), nos EUA, com o preço de aproximadamente US$ 420 mil.

A potência nova Lamborghini Aventador S

A principal informação sobre o Aventador S divulgada pela Lamborghini em primeira mão é a sua poderosa motorização.

Trata-se de um motor 12 cilindros em V, 6.5 litros, aspirado. A velocidade máxima alcançada pelo esportivo deverá ser de 350 km/h, podendo chegar de zero a 100 km em apenas 2,9 segundos.

O torque da máquina ficará em 70,3 kgfm a 5.500 rpm. Na questão de potência, são 740 cv no total, o que quer dizer que possui 40 cv a mais do que o modelo antecessor.

Novo Aventador S alia beleza com tecnologia de performance

O escapamento do novo Lamborghini Aventador S será de 3 saídas. Esse fator, além de ajudar no visual, proporcionará pelo menos 20% mais leveza ao carro.

No para-choque dianteiro, segundo as imagens já reveladas do esportivo, estarão 2 entradas de ar. E, para completar, o aerofólio traseiro será móvel, variando de acordo com a velocidade.

Outras imagens já divulgadas no novo Lamborghini Aventador S




Share on Google Plus

Equipe

Redação automotiva para os adoradores de carros!