Fiat Palio Série Especial Rua: confira os detalhes e o preço da nova versão

A versão RUA do Fiat Palio 2015 pretende ter preço muito mais em conta por um compacto completo e atraente. Confira aqui os detalhes do novo lançamento


A Fiat vem mesmo acertando em seu compacto Palio, chegando a mantê-lo entre os maiores sucessos de vendas da montadora. E agora, para brigar mais firme ainda na categoria, a Fiat lançou a Série Especial RUA. Sim, aquela mesma série especial que marcou presença no Novo Uno Vivace com bastante aceitação por parte do público.

O Fiat Palio Série Especial RUA chega como uma espécie de upgrade para a versão Fire 4 portas. Temos então um compacto bem mais completo e, além disso, estilizado visualmente a fim de se fazer notável dentro da temática urbana. O intuito da marca é, mais do que oferecer mais opções dentro do segmento, oferecer também melhor custo-benefício.

É verdade que somente nestes últimos tempos que os compactos começaram a ganhar maiores investimentos em tecnologia, acabamento e segurança. Antes, as montadoras de veículos no Brasil optavam, na maioria das vezes, por disponibilizarem carros mais baratos, porém, mais “pelados”. Por outro lado, o Fiat Palio nasceu para ser opção de compacto mais completo e, como atualmente os outros carros da concorrência já passaram a vir menos “pelados”, nada mais inteligente para a Fiat do que renovar o sucesso do Palio com a Série Especial RUA.

Itens exclusivos

Além dos itens estéticos exclusivos que deixam o Palio mais estiloso na versão RUA, a Fiat incluiu uma vasta lista de outros que tornam o carro bem completo. Podemos destacar o conforto do ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiro com sistema elétrico, travas elétricas nas portas e desembaçador de vidro traseiro, entre outros.

Como a Série RUA deixa o Fiat Palio mais estiloso, podemos contar com revestimento externo em preto fosco nas colunas centrais das portas, adesivo exclusivo RUA nas portas dianteiras, mais adesivos com a bandeira do Brasil nas colunas laterais, faróis com máscara negra, minissaias laterais e maçanetas na cor do veículo. Os bancos dianteiros ganharam bordados exclusivos e de qualidade.

Economia

Para quem não sabe, o Palio Fire, além de ser o carro mais barato fabricado no Brasil, é reconhecido por sua excelente economia de combustível, obtendo nota A no Inmetro. Assim, a Fiat escolheu exatamente esse modelo para ser equipado com o conjunto de modificações da Série Especial RUA. O preço? R$ 33.080. Um preço bastante acessível levando em conta.
Share on Google Plus

Equipe

Redação automotiva para os adoradores de carros!